Slayer Repentless Live Wacken 2014
×
Slayer Repentless Live Wacken 2014
Slayer Repentless Live Wacken 2014
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
• Two-time Grammy assassino ter sido descrito como "um dos grandes bandas de rock americanas dos últimos 30 anos". Seus membros de "The Big Four" - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - as quatro bandas que definiram o gênero thrash metal - assegura o seu lugar na história da música. Na verdade, poucas bandas vêm perto de igualar a intensidade que o Slayer traz à sua shows ao vivo. Com canções que refletem a turbulência e as aberrações de nossa sociedade - o genocídio mundial terrível de Deus, o caos do nosso sistema político quebrado, as mentes hediondos de assassinos em série, o Slayer permanecem britagem e brutal, firmemente se recusar a atender ao mainstream. membro fundador do Slayer Jeff Hanneman passou em 2013 e guitarrista Exodus Gary Holt foi enchendo em uma vez. Paul Bostaph, que era baterista do Slayer a partir 1994 - 2001, tornou a reunir o baixista / vocalista Tom Araya e guitarrista Kerry King, e está de volta por trás do kit.
• "Quando o silêncio Vem 'é a primeira nova pista de assassino em quase um ano e é feito com uma versão ao vivo de' Black Magic 'gravado no 2014 Wacken Open Air Festival. Atualmente a banda está em fase final de gravação, com o produtor Terry Date, que será o primeiro álbum de estúdio desde 2009 é indicado ao Grammy 'World Painted Blood ', esperado ainda este ano.
• Repentless é o primeiro novo estúdio do Slayer álbum desde 2009 é aclamado pela crítica, indicado ao Grammy Painted Blood Mundial. As doze canções foram produzidas por Terry Date e registrados entre agosto de 2014 e meados de Janeiro de 2015, Henson Studios, em Los Angeles. fanáticos fãs da banda já tiveram um gostinho do que está por vir através da frenética, Implode '(oferecido em sua forma de demonstração como um download gratuito) e do lançamento limitado Record Store Day do assombro, quando o silêncio Vem ", que sold- numa questão de horas. No entanto, a peça central do álbum é a faixa-título. " 'Repentless' é o meu Jeff tributo ", diz Kerry King. "Eu o chamo de 'HannemAnthem. ' É o meu ponto de vista de perspectiva de Jeff , é o que eu penso ... se Jeff escreveu uma canção para si mesmo "Repentless" seria ele ".