Se Wacken mostra o desempenho Deep Purple s na frente de um público rocha enorme, jogando como se tivessem de deixar todos os seus hábitos para trás, o show de Tóquio está apresentando Deep Purple completamente à vontade com a sua história e eles próprios.
No mesmo local onde a banda escreveu a história do rock com o álbum Made In Japan, Deep Purple subiu ao palco sem nostalgia e com o
atitude de uma banda que está fisicamente levado pela música, tornando jogando um olhar show perfeito como a coisa mais natural que se podia fazer. Canção após canção, roxo tocar em um show impecável indo e voltando no tempo.
Deep Purple s muitos lados estão no seu melhor aqui: a energia, mas também o sulco, os grandes momentos de solo por Don Airey e Steve Morse. Os lados suaves e os seus homólogos pesados enérgico.
Filmado por 12 câmeras HD e gravado por um estúdio móvel superior, a mostra oferece uma das performances mais mágicas do Agora, o que ?! passeio. Cada membro da banda está em forma fantástica, a banda ser forte a partir de um passeio completo juntos, eo desempenho parece estar dirigindo a banda através da música como se público e banda foram suspensas no tempo.